quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Introdução do Ivo (ui)

Fala comigo povo!

Pois é... Neguzim da computação não tem mais o que fazer então se mete a criar blog... É a vida! Já que fui privilegiado de poder publicar no blog da república deixa eu começar a fazer minha humilde contribuição:

Pra quem não me conhece meu nome é Ivo (tá escrito por algum lugar aí...) e moro com esse povo doido. Pretendo blogar sobre tecnologia, empreendedorismo, esporte, coisas da casa e bizarrisses.

Pra começar vamos de moscas mortas. Sim, por mais estranho que pareça esse tipo de bizarrisse não serve só pra se referir a pessoas com raciocínio lento.
Post original do Environmental Graffiti (http://www.environmentalgraffiti.com/featured/dead-flies-circus/16839) segue aqui "traduzido" (não necessariamente tem ligação com o original). Isso são bizarrisses que poderiam ter sido feitas pelo João Paulo "Puff" (Biologia, UFV):




Salto ornamental na lagoa!!








Ajuda para atravessar a rua.



















Fila de banheiro.






Traduzido como: "“Are you bi-sexual?” (bi = bee in Swedish)"














"“Was it good?”
“Mmm… You really succeeded with this, Britta… It tastes like shit!”"











“Guys, I have to sneeze”













Pernas de Luizim.















Festas de Viçosa.










“It’s the latest craze” (fluga = fly and craze in Swedish)












Ginastas.


















Banheiro masculino.















Andando a cavalo.














Corrida.











Tomando um sol.














Acrobatas.













"I don't needS"
Abraços

2 comentários:

  1. Poxa, voces acabaram com as moscas de Viçosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahha... IVOOO... C NUM TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO???.... rs... Mesmo te chingando continuo sendo sua eterna fã...hauhua...ADORO......morro de saudade do meu ex.partner..BEEEjo...Téfy

    ResponderExcluir

Fala Comigo!