sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vícios

Todo mundo nessa vida tem o seu vício, cada um tem um diferente, as vezes repete, mas todo mundo tem o seu.

Recentemente a Google lançou uma nova versão do Orkut e o Ivo foi um dos felizardos a testar a nova versão e me enviou um convite.

Dei uma olhada geral e fiquei decepcionado, visual feio, copia descarada de funções do Facebook, claro que teve algumas coisas interessantes também, mas de qualquer forma isso não tem nada a ver com o assunto do post então bola pra frente e quem quiser saber mais sobre esse assunto consulte o site do IDGNow!.

É incrível o que o vício não faz com as pessoas, se você for no site do Mercado Livre e digitar "orkut convite" você terá como resultado gente vendendo convite para esse novo Orkut por R$1,00(um real) até R$100,00(cem reais), isso mesmo, cem reais por um convite para testar uma ferramenta que brevemente todos terão a disposição. Fico me perguntando quem em sã consciência compraria isso, ai por curiosidade foi ver e vi que os convites tiveram muitas ofertas. Potchocooooo!!!! Pagaram quarenta reais por um convite!!! Tem gente que não tem noção mesmo!

Continuando com os vícios, depois de criticar o vício dos outros, esses dias tenho me viciado em um jogo dentro do Facebook(é possível se jogar em varias redes sociais, mas o Facebook é a minha nova modinha =P ) chamado Mafia Wars. O jogo consiste em ser um grande mafioso, onde você deve fazer várias missões e desafiar os adversários, o interessante do jogo é que diferente do The Crims, por exemplo, você se torna forte no jogo a medida que você faz mais amigos, e não somente o quanto você joga. É uma maneira interessante de trabalhar com as redes sociais que estão bombando por aí.

E pra terminar falar de um dos meus maiores vícios desde que me mudei pra Viçosa: a cerveja!!! Esse fim de semana vai rolar em Viçosa a festa Mais Louco Que O Batman, pra quem estiver de passagem por aqui(duvido muito afinal Viçosa não é caminho pra lugar nenhum...) ou quem mora em Viçosa mesmo vale a pena a ida. 2 dias de festa, sendo que no segundo dia as bebidas são liberadas. Então fica de dica ai!

4 comentários:

  1. Qualquer coisa, fala comigo que eu tb tô vendendo convites do orkut, heauheauheahea

    ResponderExcluir
  2. Essa república...
    Ah, Marquim é o mais gaaato de todos! Adoooro!

    ResponderExcluir
  3. O Henrique também é lindo de morrer!!!
    Adonis

    ResponderExcluir

Fala Comigo!