quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O inicio(ou não)

A idéia desse blog surgiu assim que montamos a República Fala Comigo, criarmos um blog com conteúdo interessante formado por um grupo de amigos, em que cada um deveria escrever um artigo semanal sobre um tema a sua escolha.

Meses foram se passando e nada de começar, chegou-se a fazer um layout básico para o blog, mas escrever texto que é bom nada. Então resolvi começar.

Espero que esse seja o começo de um blog interessante, não sei o que cada um vai falar, mas da minha parte esperem algo sobre tecnologia e empreendedorismo. Vamos ver se sai algo interessante da quantidade de coisas que eu leio por ai.

No mais para quem não sabe quem somos nós dê o fora daqui leia mais sobre quem somos no nosso perfil.

3 comentários:

  1. Que isso... Ficou fantástico nosso blog...
    Cores bem legais no layout, vários atrativos na página... Gostei mesmo... Combinou com a república!!! Ainda bem que moro com 6 kras da computação que em um trabalho coletivo fizeram essa página de primeira classe!
    Parabéns!!!
    Kassius

    ResponderExcluir
  2. Melhor impossível!^^

    6 caras da computação que concertam pcs comom ninguém
    1 cara da economia que economiza como ninguém.
    1 cara da efi que é forte como ninguém!
    Fala comigo...

    I don't need

    ResponderExcluir
  3. Bola,
    Você é um mentiroso.... ou então nao sabe fazer conta.... diminua 1 ai entre os que concertam pc como ninguem... a não ser que esse ninguem o seja realmente...

    ResponderExcluir

Fala Comigo!