quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Diário de um intercambista - Parte III

Querido Diário, querido não que querido é coisa de boiola, blogzim dos atoas,


Nem sei se eu posso chamar isso de diário ainda, não estou escrevendo todo dia, por isso vou fazer um resumo das coisas que tem acontecido por aqui, vou mudar o nome.

Querido Caderninho de anotações,

Ainda continua gay, mas ta valendo...

Nesse post vou colocar algumas fotos, só para ilustrar mesmo... A galera ainda não descarregou todas as maquinas aqui, então nem tem tanta foto...



To trabalhando muito pouco no Subway, tenho que arrumar outro emprego, pois não estou trabalhando o tanto que achava que iria trabalhar. Primeiros dias de trabalho foram cansativos, minha bunda dói de tanto andar de bike... Odeio andar de bike... Sedentário & Hiperativo sempre!!!!

Trabalhando 5 horas por dia, achei que o maior problema seria ficar em pé o tempo todo, mas eu não contava com a astucia dos indianos... Para ninguém ficar sentado e trabalhar o tempo todo (já que eles pagam por hora) eles fazem tudo um pouco mais alto, as mesas, a pia e tudo mais, ou seja, perfeito pra mim!!! Serio mesmo, fica tudo em altura perfeita para eu escorar e ficar meio sentado, impressionante. O difícil mesmo está sendo preparar os sanduiches bonitinhos. Quem me conhece sabe o quanto eu sou desastrado, e fazer os sanduiches tem sido uma tarefa muito complicada pra mim (valorizo de mais quem tem o dom de preparar comida, já falei com minha mãe, se ela soubesse preparar o prato o mesmo tanto que ela sabe cozinhar ela seria milionária!!!), mas nada que um pouco de treino não melhore. Ontem mesmo já foi muito melhor.

O engraçado tem sido o inglês dos indianos, eles realmente falam uma linguagem diferente. O inglês deles é tipo português de goiano, sei lá, um monte de “RRR”. Tipo, eles não falam “chicken strip”, eles falam “chicken strrrrrrrip”, tem hora que não entendo bolhufas. Os indianos são um capitulo a parte dessa historia, depois escrevo um pouquinho mais sobre eles.

Vamos falar sobre a boate, “Vision Nigth Club” o nome do lugar (descobrimos ontem que não poderíamos ter escolhido um lugar pior, mas ta valendo), muito estranho o lugar, U$10,00 e tudo liberado... Tipo Viçosa eu estava pensando, mas é bastante diferente. Como o Marquim fala: os americanos só não gostam de trocar fluidos. Serio mesmo, é putaria de mais isso aqui, o cara encoxa a mulher e ela rebola e o caralho a quatro. Ficam no maior esfrega, depois cada um vai pro seu canto, parece que não gosta de trepar. Muito estranho, galera aqui não gosta de beijar, as mulheres fazem um cu doce danado.




Na real, eu acho que eu achei estranho por que ninguém fez isso comigo se tivesse feito eu tinha gostado.

Mas continuando, a boate tinha 3 ambientes (só descobrimos isso no outro dia ao ver uma propaganda dela na TV, detalhe que nossa TV só pega 1 canal e o canal é mexicano, mó merda), mas ficamos em 1 só, no meio da pista de dança tinha tipo um palco que as mulheres subiam para dançar, outra coisa que é putaria de mais, as mulheres rebolando na cara dos neguim e pode tudo, só não pode tocar. Teve uma hora que subiu uma cavalona bunduda, sei lá, deveria ser jamaicana (aqui tem gente do mundo todo, menos americanos), e começou a rebolar de um jeito que eu nunca tinha visto, tipo mulher melancia, saca? Ela começou a dançar e a galera começava a dar dinheiro pra ela dançar perto deles, tipo strip, só que sem tirar a roupa... Do nada um cara chega, enfia a mão de baixo do vestido dela, para colocar a grana na calcinha dela e tava tudo ok. E a mina nem ficou com o dinheiro, depois mais tarde ela pegou toda a grana que arrecadou e jogou pra cima pra quem pegar, no meio da pista de dança.



Perdi a chance de cumprir meu objetivo já na primeira festa que pego... Que bom, se não ia ficar sem objetivo a viagem, e sem objetivo ela fica sem objetividade, sabe como é... Te falar que nem foi só essa chance que perdi na festa, embichei na festa, me senti igual ao MentaBoy (zuera cara, você agora é um menino bom!!!), a festa estava estranha ai eu olho para o lado e tava lá um argentina linda com cara de assustada, vou lá puxar papo, fiquei de papo por quase 1 hora e não peguei... E não foi um fora não, não peguei por que não cheguei (claro que poderia ter levado um fora, mas não foi o caso, não dessa vez...), ai fica complicado, não fica? Sei lá não consegui introduzir um assunto que me levasse a um feliz termino de papo. Mereci apanhar... Serio mesmo, pedi pro Marquim me bater, quando a parada é assim a gente merece apanhar... Marquim de Viçosa que o diga... Tem que apanhar para aprender que toda vez que vacilar assim vai sentir não só arrependimento no final da noite como uma pequena (ou grande, dependendo de quem vai te bater) dor... Tipo adestrando rato a fazer o que se quer. Mas faz parte. Fico feliz em dizer ao pessoal da republica que já peguei uma americana!!! O objetivo não foi concluído mas está caminhando. O resto eu conto pra galera depois, acho que já falei mais do que devia, minha mãe vai ler isso aqui também (mãe te amo!!! Parabéns!!! Ela fez aniversário ontem) e é melhor eu ficar na minha.

Conhecemos uns brasileiros de Floripa e Blumenau, inclusive foi por causa deles que fomos para a boate a cima e em uma resenha na casa deles que eu peguei a americana, galera gente boa, meio marrentos, mas gente fina. Tem um lá que já é a quarta temporada que vem pra Naples, os caras vem com objetivo de ficar 8 ou 9 meses, vem pra cá sem emprego e arrumam na cara dura, e ainda arrumam empregos que ganham mais que a gente, eu to ganhando 9 dolares por hora (fica 7,25 depois dos impostos), eles estão ganhando 14 dolares, 21 em horas extras, e trabalham muito mais horas que a gente. Esses devem conseguir voltar com grana, sem contar que eles gastam muito menos que a gente com a casa, a nossa ta muito cara, mas não temos opção, já pagamos 300 pela casa e é dos nossos chefes... foda...

Sem contar que eles tem a manha de tudo, onde tem cada coisa e tal. Eles alugam carro muito mais barato que o normal (preciso descolar algo com eles para ir passar o natal na casa do meu tio. Fui reservar um carro para alugar por 4 dias(peguei 2 dias de folga pós natal) e quase chorei quando vi o preço do aluguel do carro mais tosco,349 dolares, se for assim nem sei se vai rolar de ir de carro visitar meu tio, devemos ir de ônibus ou se tudo der errado nem ir... As meninas conheceram uma brasileira que tem carro mas não dirige, vamos ver se alugamos dela também.

Me falaram que o aluguel de carro era barato, mas não é tããããããooo barato assim, deve compensar quando todo mundo tirar folga junto, tipo em um domingo, já que o ônibus aqui é uma merda e é tudo muito longe. Completou 1 semana que estou aqui e não fui na praia até hoje por causa da distancia.

Acho que por hoje ta bom de coisas, depois conto mais.

Resultado Parcial: 5% concluído. (Não me perguntem qual o meu critério para isso, nem eu sei... to cansado de saber que as metas devem ser mensuráveis mas continuo fazendo elas de uma forma que eu não consigo controlar corretamente) e quase nenhuma grana no bolso. To quase chegando no zero para saber o quanto eu tenho como diz o Marquim de Viçosa :P

PS: Natal vou pra Fort Pierce pra casa do meu tio, passar o natal com a familia não tem preço!!!

3 comentários:

  1. Bro.............. FELIZ NATAL!!!
    po vc ligo aki e nem falo comigo carai!!!!

    aaii gradei de ver q vc ta levando o markim pro bom caminho!!! DESCULPA JO mais o garotim tem q aproveita tambem!!

    Bro pq vc nao ve com esses cara c eles nao arrumam esses trampo de 14 dollars pra vcs po!!
    seria uma boa chance de consegui seu objetivo$$$$...... mais isso ai tem q pega geral ai mesmo velhao!!

    fica com DEUS q tudo de bom pra vc!!!

    ESPERO Q 2010 venha maravilhosooo pra vc!!

    ResponderExcluir

Fala Comigo!